segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


PROGRAMA NIOSH PARA REDUÇÃO DE ACIDENTES NA CONSTRUÇÃO CIVIL

CONHEÇAM AS AÇÕES DESTE PORTFÓLIO DA NIOSH (Instituto Nacional de Saúde e Segurança Ocupacional (NIOSH)SOBRE AÇÕES PARA REDUÇÃO DE ACIDENTES NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO
1,0Reduzir as mortes Operários de obras e lesões graves causadas por quedas de um nível mais baixo
2,0Redução de lesões fatais e não fatais de contato com eletricidade entre trabalhadores da construção civil.
3,0Redução de lesões fatais e graves associados atingiu-de incidentes associados com objetos, veículos e materiais e estruturas em colapso.
4,0Reduzir a perda auditiva entre trabalhadores da construção civil pelo aumento do uso de soluções de redução de ruído, práticas e programas de conservação auditiva por parte da comunidade da construção
5,0Reduzir a exposição à sílica e futuros riscos de saúde relacionados com sílica entre trabalhadores da construção civil, aumentando a disponibilidade e uso de controles de poeira de sílica e práticas para as tarefas associadas com exposições importantes.
6Reduzir a exposição fumos de soldadura e futuros riscos à saúde entre os trabalhadores da construção civil, aumentando a disponibilidade e uso dos controles de fumos de soldadura e práticas para as tarefas de soldagem
7Reduzir a incidência e gravidade de trabalho relacionados com os distúrbios osteomusculares entre trabalhadores da construção civil os EUA
8Aumentar o entendimento de fatores que compõem a segurança da construção tanto positivas como negativas e culturas de saúde, e, ampliar a disponibilidade eo uso de intervenções eficazes na política, o nível organizacional e individual de manter um trabalho seguro pratica 100% do tempo na indústria da construção.
9Melhorar a eficácia de segurança e programas de saúde de gestão em construção e em aumentar a sua utilização na indústria.
10,0Melhorar a compreensão de como os factores de construção da organização da indústria dizem respeito a resultados de lesões e doenças; e aumentar a partilha e utilização de todo o sector práticas, políticas e parcerias que melhorem a segurança e saúde.
11,0Desenvolver e construir o reconhecimento e sensibilização para os riscos de construção e os meios para controlá-los, reforçando e ampliando o alcance da qualidade da formação e educação na indústria da construção, incluindo os trabalhadores que não falam inglês.
12,0Reduzir lesões e doenças entre grupos de trabalhadores da construção civil através de uma melhor compreensão de por que grupos de trabalhadores experimentar riscos desproporcionados em trabalhos de construção e ampliação da disponibilidade e da utilização de intervenções eficazes.
13,0Aumentar o uso de "prevenção através do design (PTD)", para prevenir ou reduzir os riscos de segurança e saúde na construção.
14,0Melhorar a vigilância no Estado, Federal e do nível privado para apoiar a identificação de perigos e as doenças associadas e lesões, a avaliação da intervenção e eficácia do programa de organização e identificação de prioridades emergentes de saúde e segurança na construção.
15,0Envolver os meios de comunicação mais eficaz para aumentar a conscientização e melhorar a segurança e saúde na construção.

Nenhum comentário: